terça-feira, julho 11, 2006

Breve História e Fundamento

Sempre em festa, mesmo sem sede (lê-se séde) - casa do intratavel Peras

A ideia tem, sem exagero mais de 10 anos e deixou de o ser oficialmente à 3 ou 4, sendo que de há um ano a esta parte contamos com sede própria e, fazemo-nos representar com traje oficial, sempre bem abençoado por uma goticas de vinho.
Passou-se, até à istalação da sede por vários locais - a garage do Manera, a do Peras, a (saudosa) tasca do GRANDE, SEMPRE GRANDE Raul, entre outros.
O que se pretendia era muito simples, FORTALECER CADA VEZ MAIS OS LAÇOS DE AMIZADE de alguns rapazinhos, bem comportados, sempre bem comportados de Almeida e arredores (Reigada, Junça e da Capital da Pedra - a grande Malpartida).
Claro que tudo bem regadinho, sempre bem regadinho e bem aconchegado com muita bucha.
Desde o ínicio optou-se por não incluír mulheres como membros, aliás poderão ser incluídas mulheres, desde que, todos os membros estejam casados.......para quando então mulheres? -nem eu faço ideia..... apesar disso temos muitas e BOOOOAAAASSSS amigas. Fica uma palavra de apreço para as nossas mulheres, namoradas, amantes e outras, nacionais ou estrangeiras (uuuuiiiiii) sempre on line connosco, ou quase!!!
A não inclusão de mulheres tem unicamente a ver com não querer criar desavenças entre elas por eventuais ciumes que possam surgir.......porque aqui NINGUÉM É MACHISTA, antes pelo contrário, MUITO FEMINISTAS e barrascos.....
Somos 18, cada um com seu feitio (e que feitios) sempre prontinhos para uma grande borga e dispostos a fazer da nossa terra um lugar que os outros, aqueles que até nós veêm, gostem tanto como nós gostamos......mais não será possivel....

3 comentários:

Anônimo disse...

Mantanham-se unidos Gaiteiros e força na......e não se esqueçam de se divertirem, não chega para atingirem a felecidade mas ajuda muito.

Cumprimentos
Tibério

Anônimo disse...

Bom Dia,
A partir de hoje o blog http://mangada.blogs.sapo.pt/ foi transferido para http://mangadas.blogs.sapo.pt/
Passem por lá!
GRANDE ABRAÇO,
Mangada
ALMA ATÈ ALMEIDA

where are the good ones disse...

Apesar de apenas conhecer o Francisquinho Afonso, não te zangues, dou os parabéns a todos os gaiteiros pela iniciativa. A história das mulheres...sempre nós as excluidas...Enfim, as mesmas desculpas de sempre. Fico à espera de conhecer a vossa confraria.Cumprimentos